Motivo da agressão seria a recusa dela em esquentar comida

A polícia foi acionada na manhã desta quinta-feira (25) para atender uma ocorrência de violência em uma residência do Bairro Mutum, em , cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro policial, chegando no local os policiais encontraram marcas de sangue por toda a casa e uma jovem, de 19 anos, ensanguentada se lavando no banheiro.

Aos policiais a jovem teria relatado que havia sido agredida pelo companheiro, de 24 anos. O homem teria tentado enforcá-la e tapando sua boca dizia que a mataria caso não esquentasse a comida. Com medo a jovem teria corrido para rua e ameaçado chamar a polícia, momento em que o agressor disse que fugiria.

Para impedir sua fuga, a jovem pegou um facão para furar o pneu de sua moto. O homem teria então puxado com força o facão de sua mão que resultou em um corte no seu dedo. Depois disso o homem fugiu.

A vítima informou aos policiais onde o autor poderia estar escondido e depois de buscas foi encontrado e preso em flagrante. A jovem foi encaminhada para o hospital da cidade e o agressor para a Delegacia de Polícia de Angélica.