Casal está separado há dez dias

Depois de ser agredida pelo marido, de 25 anos, uma mulher, de 28 anos, fugiu de sua residência em Chapadão do Sul para procurar ajuda de parentes, na cidade de Aparecida do Taboado distante 457 quilômetros de Campo Grande. Inconformado, o jovem veio atrás.

Neste domingo (16), segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil da cidade, o autor teria furtado uma motocicleta de posse de um revólver calibre 38, ido atrás da ex-mulher.

Pelas ruas da cidade, ele fez uma verdadeira ‘caçada’ a vítima, que foi avisada por mensagens de whatsApp, pela mãe do autor, que o filho teria ido atrás dela para matá-la. O jovem não teria conseguido achar a ex.

A polícia foi avisada pela mulher, que acabou encontrando o autor em uma praça da cidade. Ao avistar os policiais, o homem teria empreendido fuga sendo alcançado pelos polícias. Ao tentar fazer a prisão do autor, ele teria feito um movimento brusco demonstrando que poderia sacar uma arma.

O policial teria sacado o revólver e desferido um tiro na perna do autor, que foi socorrido e levado para atendimento médico. A mulher disse aos policiais, que no último dia 8 de outubro teria sido agredida pelo marido, e depois o teria abandonado.