Vítima não tem previsão de alta

Jonathan Willian dos Santos, de 23 anos foi operado na manhã deste domingo (29), na Santa Casa da Capital depois de ser esfaqueado em uma briga de trânsito, na Rua da Divisão, no Bairro Parati, em Campo Grande.

De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa Jonathan foi operado e passa bem. O jovem deve ser encaminhado para a enfermaria do hospital e não há previsão de alta.

A briga

Na madrugada deste domingo (29), Jonathan Willian dos Santos, de 23 anos acabou esfaqueado no abdômen depois de uma discussão no trânsito, na Rua da Divisão, no Bairro Parati em Campo Grande, em frente a uma casa de shows.

Por volta das 5 horas deste domingo (29), a vítima que trafegava pela Rua da Divisão teria se irritado com o trânsito tumultuado, em frente a uma casa de shows. Um veículo Chevrolet Astra teria parado no meio da rua atrapalhando o trânsito, momento em que o motorista do veículo Chevrolet Celta teria buzinado pedindo passagem.

O autor que conduzia o veículo Astra desceu e começou uma discussão com o jovem, voltando ao carro para buscar uma faca. Ao retornar, o autor teria desferido um golpe contra a vítima no abdômen. O jovem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa da Capital.

Heberthy Souza Pereira, de 33 anos foi detido pelos seguranças da casa de shows até a chegada dos policiais, que o levaram para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.