O veículo foi localizado

Ao chegar em casa na noite desta quinta-feira (11), um jovem, de 24 anos acabou sendo feito refém junto da família por três bandidos armados, no Bairro Caiçara, em .

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, por voltas das 22h30 ao chegar a residência e descarregar mercadorias do carro foi abordado por três bandidos armados, que anunciaram o assalto “Só queremos o carro e o dinheiro”.

O jovem e os familiares que estavam na residência foram feitos reféns e colocados trancados dentro do banheiro. Em seguida, os autores fugiram com o carro da família um Honda Civic.

Por volta da uma hora da madrugada desta sexta-feira (12), policiais receberam um chamado de que um veículo Honda Civic teria sido abandonado no quintal de uma residência. O proprietário do imóvel teria ligado para a polícia.

Ao chegar o local, o carro foi localizado e verificado que teria sido roubado momentos antes da família que foi feita refém. A vítima afirmou que um dos bandidos era alto, magro e moreno, já o outro era gordo, moreno e de estatura mediana. Os autores não foram encontrados.