Jovem é preso ao carregar 18 quilos de maconha para pagar dívida

A droga seria levada para Presidente Prudente  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A droga seria levada para Presidente Prudente  

Um jovem de 22 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (10) ao ser flagrado transportando tabletes de maconha na bagagem em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande. Para a polícia, Fernando Henrique Palma Mattos, confessou que levava a droga para Presidente Prudente e que usaria dinheiro do crime para quitar uma dívida.

Conforme o boletim de ocorrência, Fernando viajava em um ônibus do Expresso Queiroz que fazia o itinerário Coronel Sapucaia x Campo Grande, quando foi descoberto. O veículo foi abordado em uma fiscalização no km 29 da MS-156 e em vistoria ao bagageiro os policiais encontraram uma mala com 19 tabletes de maconha.

Ao verificar o número da passagem, eles constataram que o dono da bagagem era Fernando. Ao ser questionado, o rapaz acabou confessando que foi até Coronel Sapucaia buscar a droga e que a levaria para Presidente Prudente, interior de São Paulo, para quitar uma dívida.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas, qualificado se caracterizado o tráfico entre estados da federação ou entre estes e o distrito federa. A maconha também foi apreendida e após pesada totalizou pouco mais de 18 quilos. 

Conteúdos relacionados