Mulher teria sido vítima de várias agressões

Depois de sofrer várias agressões, uma mulher, de 36 anos fugiu de sua residência na cidade de Tacuru para a casa de sua mãe em , distante 461 quilômetros de Campo Grande, com medo das ameaças do marido, de 57 anos.

Inconformado com a separação, o autor foi atrás da mulher e invadiu a residência da sogra na tentativa de levar a mulher de volta, arrastando-a momento em que a vítima afirmou que não iria embora.

Depois da negativa da esposa, o autor passou a ofendê-la e a ameaçar de morte, “Para mim é matar ou morrer”. Em seguida o homem passou a xingá-la “Vagabunda, tranqueira”. Com a recusa da mulher o homem foi embora retornando na sexta-feira (5), com o filho do casal, de 14 anos, tentando convencer a mulher a voltar.

Mas, a vítima afirmou ao filho que não voltaria momento em que o autor começou uma discussão. A vítima ainda afirmou aos policiais, que o ex-marido estaria espalhando pela cidade que ela envia fotos nuas para outros homens, que seria vagabunda, o que estaria manchando sua reputação em Tacuru.

Com medo das ameaças do autor, a vítima procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e pedir medidas protetivas com urgência.