Polícia

Homem troca fechadura de residência da ex-mulher e passa a ameaçá-la de morte

Vítima possui medida protetiva contra o autor

Thatiana Melo Publicado em 23/02/2016, às 11h16

None
delegacia_de_costa_rica.jpg

Vítima possui medida protetiva contra o autor

Depois da separação, uma jovem, de 23 anos passou a ser ameaçada de morte pelo ex-marido, de 23 anos, na cidade de Costa Rica, distante 310 quilômetros de Campo Grande, segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

De acordo com a vítima, a separação ocorreu por causa das agressões e pelo ex-marido já ter tentado matá-la. Ainda de acordo com informações, na noite desta segunda-feira (22), a mãe do autor teria ligado para um amigo da jovem e avisado para não andar mais em sua companhia, já que o filho iria matá-lo.

A vítima ainda afirmou que ao chegar a sua residência por voltas das 19 horas seu marido foi ao seu encontro e a ameaçou de morte, caso ela continuasse a andar na companhia do amigo. A jovem ainda relata que o ex-marido trocou a fechadura de sua residência para entrar em sua casa sem sua permissão.

A vítima tem medida protetiva de 300 metros contra o autor. A polícia fez rondas na tentativa de localizar o autor que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax