Autor receberia R$ 1 mil pelo transporte

Um homem que se diz ex-policial, Edegar Barba Castedo, de 50 anos e uma idosa, Maria Abadia de Oliveira Galdino, de 60 anos foram presos pelo Batalhão de Choque, na madrugada deste sábado (23), em Campo Grande, com cocaína.

Edegar foi abordado por policiais depois de denúncias anônimas de que na Rua Elvis Presley, no Jardim Morenão funcionava um depósito onde era guardada cocaína. De acordo com informações policiais, o autor foi abordado em um veículo Fiat Uno, e com ele foi encontrado uma mochica com cinco tabletes de cocaína.

Aos policiais, o homem identificou-se como ex-policial e que estava levando a cocaína para um desconhecido na rodoviária da Capital e que pelo transporte receberia R$ 1 mil. Ainda de acordo com informações o autor teria recebido a droga de uma senhora que estava guardando a cocaína em uma residência.

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a idosa que afirmou que guardava a droga a pedido de seu filho que está cumprindo pena no presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.

Na residência foram encontrados 5 quilos de cocaína e  pouco mais de 21 gramas de maconha. Os dois foram presos e levados para a delegacia de polícia.