Ele foi preso e levado para o Estabelecimento Penal da cidade

O homem de 43 anos acusado de esfaquear a ex- mulher, em Bataguassu, a 330 quilômetros de Campo Grande, na última sexta-feira (18), se apresentou a polícia nesta quinta-feira (24). Depois de se apresentar em companhia do advogado, o acusado identificado apenas como A.R.S foi preso e encaminhado ao Estabelecimento Penal da cidade.

Conforme o site Rádio Portal News, no dia do crime ele invadiu a casa da ex-mulher, localizada na Avenida Campo Grande, Centro de Bataguassu em posse de uma faca desferiu vários golpes na região abdominal da vítima. A mulher estava com a filha de oito meses no colo.

Segundo informações de populares, logo após ser esfaqueada, a mulher saiu de dentro de sua casa com sua filha nos braços pedindo por socorro. Ainda de acordo com testemunhas, o autor teria desferido várias facadas em sua ex-mulher, mesmo ela estando com a criança nos braços e empreendido fuga do local, tomando rumo desconhecido.

Logo após a tentativa de homicídio, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e após prestar os primeiros atendimentos encaminhou a vítima ao pronto socorro local. Posteriormente a mulher foi encaminhada ao Hospital do município de Três Lagoas onde passou por cirurgia e ficou internada em observação.