Suspeito usava nome falso

A Guarda Civil Municipal prendeu nesta quarta-feira (9) Claudinei Barbosa da Silva, de 24 anos, depois que ele e outros dois suspeitos foram flagrados com porções de drogas, próximo a antiga Rodoviária de Campo Grande. O rapaz estava com mandado de prisão em aberto por roubo e ainda apresentou um nome falso aos servidores.

A guarnição realizava rondas pela Rua Barão do Rio Branco, quando na esquina com a Rua Vasconcelos Fernandes avistou três homens em atitude suspeita.

O trio foi surpreendido pelos guardas, que em buscas encontraram cinco porções de cocaína com Claudinei, e três papelotes de maconha com um segundo envolvido, identificado como Antônio Alexandre da Silva, de 22 anos. Com o terceiro suspeito nada foi encontrado.

Ao ser abordado, Claudinei se apresentou com outro nome, mas gaguejava ao conversar, o que chamou atenção dos guardas. Os três homens foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde descobriram que Silva também estava com um mandado de prisão em aberto por roubo, expedido pelo Ministério Público Estadual.

Em depoimento, os três alegaram ser usuários de drogas. Antônio e o terceiro envolvido foram liderados. Já Claudinei teve o mandado cumprido e deve ser encaminhado para um presídio da Capital. 

Guarda surpreende trio, encontra droga e prende foragido da justiça