Polícia

Gestante é agredida com puxões de cabelo pelo marido, avó tenta defender e apanha

Autor estaria embriagado

Thatiana Melo Publicado em 03/08/2016, às 11h28

None
violencia_domestica.jpg

Autor estaria embriagado

Uma gestante, de 20 anos, e a avó, de 59 anos, foram agredidas com socos e puxões de cabelo, na noite desta terça-feira (2), em Dourados, cidade localizada a 235 quilômetros de Campo Grande pelo marido da jovem que estaria embriagado.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, por volta das 20 horas o autor teria chegado a sua residência embriagado e começado uma discussão com a esposa, que está grávida de 9 meses.

O autor teria passado a quebrar os móveis da casa e em seguida agredido a mulher com puxões de cabelo. Para fugir do marido, a gestante correu para a rua quando encontrou a avó, que foi em seu socorro.

Ao tentar defender a neta, a mulher acabou apanhando com socos e puxões de cabelos do autor. O homem ainda teria ameaçado os vizinhos com uma faca. A polícia foi acionada e todos levados para a delegacia de polícia.

Na delegacia, as vítimas manifestaram o desejo de representar criminalmente contra o autor, que foi detido por vias de fato, violência doméstica.

Jornal Midiamax