Vítimas foram obrigadas a deitarem no chão

Na noite de sábado (27), clientes e funcionários de uma farmácia, localizada na Rua Ana Luísa de Souza, no Universitário, foram vítimas de assalto. Dois bandidos armados invadiram o local e obrigaram que as pessoas ficassem deitadas no chão durante o .

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado por uma funcionária, de 27 anos, ela estava no local de trabalho quando dois rapazes armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. De acordo com a vítima, os bandidos ordenaram que todos deitassem no chão e, em seguida, fizeram ela ir até o caixa retirar o dinheiro.

Consta no registro policial que a vítima foi até o caixa, retirou todo o dinheiro e entregou para os assaltantes. Um dos bandidos ainda roubou a carteira de um dos clientes que estava no local e a dupla fugiu a pé, sentido ao Bairro Aero Rancho. A funcionária relata que os assaltantes entraram na farmácia com parte do rosto coberto e usavam camisetas verdes com desenhos de folha de maconha, bermuda e chinelos.

O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.