Foragido usa documento falso e é preso ao errar nome dos pais para PMs

Ele foi detido em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi detido em flagrante

Anderson Tavares Pires de Campos, de 31 anos, foi preso em flagrante na tarde de sábado (30), usando documentos falsos em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele é considerado foragido em São Paulo e estaria em Mato Grosso do Sul para comprar entorpecentes.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 16h30 equipe da ALI (Agência Local de Inteligência) do 4º Batalhão avistou dois rapazes em uma motocicleta, em atitude suspeita, na área central da cidade. Os dois foram abordados e, durante entrevista, o homem de 31 anos chegou a errar o nome dos pais que constava no RG (Registro Geral) duas vezes.

Ao ser questionado o motivo de ter errado o nome, o homem confessou que usava documento falso e que o nome dele é Anderson, natural de Botucatu (SP). Além disso, ele revelou que usava o nome falso por estar foragido da Justiça e que cumpria pena no presídio de Mirandópolis (SP), mas não retornou após a saída da Páscoa.

O suspeito também disse ter comprado o documento falso na Praça da Sé, em São Paulo (SP), e que estava em Ponta Porã para comprar maconha e levar até a capital paulista. Ele foi detido em flagrante.

Conteúdos relacionados