‘Fiz coisa errada’: cliente não deixa prostituta tomar banho e a espanca

Ela precisou ser socorrida pelo Samu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela precisou ser socorrida pelo Samu

Na manhã deste domingo (3), por volta das 6h40, homem de 42 anos foi encaminhado para a delegacia de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, por agredir uma mulher de 31 anos. A vítima, que se identifica como prostituta, foi violentamente agredida em um motel do município e precisou de atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até o Motel Karibe, atender ocorrência de vias de fato. Chegando ao local, os militares viram o homem de 42 anos, do lado de fora do quarto, com o corpo coberto de sangue e dizendo “Fiz coisa errada mesmo, bati de acordo”.

Ainda de acordo com a polícia, no quarto foi encontrada a mulher, de 31 anos, também toda ensanguentada e com várias lesões no rosto. Ela relatou aos militares que é prostituta e que passou em uma padaria com o agressor para comprarem cervejas e comida e foram até o motel. Segundo a vítima, ela quis tomar banho, mas o homem não concordou e tentou forçar relação sexual, momento em que teve início discussão.

Conforme consta no registro policial, o homem começou a agredir a vítima a socos e funcionários do motel ouviram pedidos de socorro e acionaram a Polícia Militar. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi ao local e socorreu a mulher, que foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Segundo depoimento dos envolvidos, eles teriam consumido drogas e bebidas alcoólicas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal dolosa, quando há intenção. O homem foi indiciado, assinou termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Cível e Criminal e foi liberado.

Conteúdos relacionados