Filhote de rottweiler volta para os donos 24 horas após ser furtado na Capital

Foi encontrado no Tiradentes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi encontrado no Tiradentes

Bronx, filhote de rottweiler de apenas 4 meses e meio foi encontrado um dia após ser furtado de uma casa na Rua Fernão Dias, no Vilas Boas. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (1º), quando ladrões invadiram a residência, e Bronx foi encontrado já na tarde de sexta-feira (2).

Proprietário do cãozinho contou ao Jornal Midiamax que uma mulher encontrou Bronx andando pelas ruas do Tiradentes. Ela disse que já teve dois rottweilers e reconheceu que o cachorro estava bem cuidado, além de notar que ele usava uma coleira, então o levou para casa.

A partir de compartilhamentos no Facebook, a filha dela contou sobre o furto do filhote e a mulher entrou em contato com os proprietários, que foram buscá-lo na mesma hora. O cãozinho voltou para casa apenas com um ferimento no rabo.

O proprietário afirma que o filhote não costuma sair de casa e, por ter sido encontrado longe da residência, ainda há suspeita que tenha sido levado pelos bandidos. Também de acordo com o dono, eles têm um cãozinho SRD (Sem Raça Definida) em casa, que sempre anda junto com o filhote, mas que estava na residência após o furto.

Furto

O furto aconteceu por volta das 15 horas. Os bandidos invadiram a residência depois de conseguirem entortar o portão e furtaram vários objetos como notebook, relógio, mochila, roupas e perfume. O filhote Bronx também acabou sumindo da residência após o crime.

Conteúdos relacionados