Polícia

‘Fernanda?’: marido fala nome de outra e é preso após bater na esposa que o questionou

Marido não gostou da pergunta e passou a agredir a esposa

Midiamax Publicado em 15/11/2016, às 00h03

None
briga_de_casal.jpg

Marido não gostou da pergunta e passou a agredir a esposa

Um rapaz de 20 anos foi preso nesta segunda-feira (14) após agredir a esposa em Costa Rica, município distante 333 quilômetros de Campo Grande. Durante uma conversa com a mulher, ele citou o nome de outra pessoa, chamada “Fernanda”, e não gostou quando foi questionado sobre quem seria.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 19h30, na residência do casal. A vítima contou aos policias que tinha recebido o convite do marido para ir até a casa da mãe dele. Em seguida, ele pegou o braço da esposa e pronunciou o nome errado.

Ao ser questionado sobre quem seria Fernanda, ele se irritou e arranhou o rosto da esposa, que tem nome bem diferente. Uma amiga do casal entrava na casa e presenciou a agressão.

Para a polícia, a vítima, que tem 18 anos, disse ainda que esta foi a primeira vez que sofreu agressão do marido. Ela apresentava diversos hematomas na região da face e foi encaminhada para corpo de delito. Ele não apresentava ferimentos aparentes e também passou pelo exame, antes de ser encaminhado para unidade policial.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa – violência doméstica – na Delegacia de Polícia de Costa Rica.

Jornal Midiamax