‘Família do tráfico’ usa máquina de lavar para esconder maconha, mas acaba presa
Uma das mulheres presas está grávida
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma das mulheres presas está grávida
Policiais da Denar (Delegacia Especializada Repressão ao Narcotráfico) prenderam nesta quinta-feira (2) uma família, entre elas, uma grávida de 5 meses, por tráfico de drogas no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Na casa em que os suspeitos, estavam foram encontrados 113 tabletes de maconha, escondidos em uma máquina de lavar roupa.
De acordo com o delegado Rodrigo Yassaka, as equipes de investigação da especializada receberam denúncias de que um adolescente estava vendendo drogas em um campo de futebol do bairro. Em diligências, os policiais passaram a monitorar o jovem.
Nesta quinta-feira, o adolescente de 17 anos foi visto pelos policiais entrando em uma casa na Rua Lúcia Martins Coelho, no Jardim Ouro Verde. De lá, o rapaz saiu com um tablete de maconha e foi até outra casa, essa na Rua Pôrto dos Gaúchos.
Na residência, os investigadores encontraram, Luana Cristina da Costa Reis, de 19 anos, o adolescente, Wellington de Souza Antônio, de 23 anos e Keila de Oliveira Ramos, de 25 anos, que está grávida de 5 meses. Em vistoria, 113 tabletes foram localizados na máquina de lavar roupa do local e todos acabaram detidos em flagrante.
Segundo delegado, a casa funcionava como depósito para a droga, que era revendida pelo adolescente, que é primo de Luana. A jovem, é ex-mulher de Wellington e tem um filho com ele, que atualmente namora Keila, que está grávida.O filho seria do rapaz.
Wellington já possui passagem por roubo e afirmou para a polícia que estava guardando a droga para uma terceira pessoa. Todos os outros suspeitos negaram envolvimento com o tráfico e depois de ouvido, o adolescente foi liberado. Os adultos foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Denuncie
Também através de denúncias, os policiais da especializada cumpriram na manhã desta sexta-feira (2) dois mandados de prisão por tráfico de drogas. Maurício Florêncio Rodrigues de 31 anos, e Juliana Mota da Silva, de 24 anos, foram capturados no Jardim Panorama.
Segundo Yassaka, Maurício foi preso pelo mesmo crime em 2011 e em 2012. Já a mulher não possuía passagens pela polícia. Denúncias sobre tráfico de drogas podem ser feitas no telefone da delegacia (67) 3345-0000. Conforme o delegado, as testemunhas são mantidas em anonimato e as ligações podem ser feitas a cobrar.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Engavetamento com seis veículos deixa trânsito lento na Avenida Afonso Pena
Dentre os envolvidos estão uma BMW X4, uma Chrysler Caravan, um VW Polo e dois VW Gol
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.