Uma das mulheres presas está grávida

Policiais da Denar (Delegacia Especializada Repressão ao Narcotráfico) prenderam nesta quinta-feira (2) uma família, entre elas, uma grávida de 5 meses, por no Bairro São Jorge da Lagoa, em . Na casa em que os suspeitos, estavam foram encontrados 113 tabletes de maconha, escondidos em uma máquina de lavar roupa.

De acordo com o delegado Rodrigo Yassaka, as equipes de investigação da especializada receberam denúncias de que um adolescente estava vendendo drogas em um campo de futebol do bairro. Em diligências, os policiais passaram a monitorar o jovem.

Nesta quinta-feira, o adolescente de 17 anos foi visto pelos policiais entrando em uma casa na Rua Lúcia Martins Coelho, no Jardim Ouro Verde. De lá, o rapaz saiu com um tablete de maconha e foi até outra casa, essa na Rua Pôrto dos Gaúchos.

Na residência, os investigadores encontraram, Luana Cristina da Costa Reis, de 19 anos, o adolescente, Wellington de Souza Antônio, de 23 anos e Keila de Oliveira Ramos, de 25 anos, que está grávida de 5 meses. Em vistoria, 113 tabletes foram localizados na máquina de lavar roupa do local e todos acabaram detidos em flagrante.

Segundo delegado, a casa funcionava como depósito para a droga, que era revendida pelo adolescente, que é primo de Luana. A jovem, é ex-mulher de Wellington e tem um filho com ele, que atualmente namora Keila, que está grávida.O filho seria do rapaz.

Wellington já possui passagem por roubo e afirmou para a polícia que estava guardando a droga para uma terceira pessoa. Todos os outros suspeitos negaram envolvimento com o tráfico e depois de ouvido, o adolescente foi liberado. Os adultos foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Denuncie

Também através de denúncias, os policiais da especializada cumpriram na manhã desta sexta-feira (2) dois mandados de prisão por tráfico de drogas. Maurício Florêncio Rodrigues de 31 anos, e Juliana Mota da Silva, de 24 anos, foram capturados no Jardim Panorama.

Segundo Yassaka, Maurício foi preso pelo mesmo crime em 2011 e em 2012. Já a mulher não possuía passagens pela polícia. Denúncias sobre tráfico de drogas podem ser feitas no telefone da delegacia (67) 3345-0000. Conforme o delegado, as testemunhas são mantidas em anonimato e as ligações podem ser feitas a cobrar. 

'Família do tráfico' usa máquina de lavar para esconder maconha, mas acaba presa