Vítima manifestou desejo de representar contra a autora

Depois do fim do relacionamento de quatro meses, um homem, de 35 anos, passou a ser ameaçado pela ex-namorada, de 32 anos, na cidade de Nova Andradina, localizada a 301 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, por volta das 21h30 deste domingo (27) a vítima estava em uma conveniência bebendo com amigos quando a autora chegou e passou a fazer ameaças, “Essa é a songa monga de que você sempre falava?”. Em seguida, a mulher teria jogado um copo de cerveja no homem.

“Você não perde por esperar, estou descendo para sua casa”. Em seguida o homem foi para sua casa, e ao chegar encontrou o portão aberto e a porta dos fundos amassada. A vítima teria ligado para a polícia, que o instruiu a registrar um boletim de ocorrência.

Ainda de acordo com informações, a vítima saiu a procura da casa da mulher, sendo que a autora ligou para ele perguntando o que ele queria indo atrás dela. A vítima informou para a ex-namorada que estava indo na delegacia registrar um boletim de ocorrência contra ela, momento em que foi ameaçado.

“Você não perde por esperar, eu quero ver você amarrado e o pessoal judiando de você”. Segundo a vítima esta não é a primeira vez que é ameaçado pela ex-namorada. O homem manifestou vontade de representar criminalmente contra a vítima.