Polícia

Ex-mulher esfaqueia na testa agressor que havia invadido a casa e acaba presa

Ela afirma que se defendia

Renata Portela Publicado em 15/03/2016, às 12h30

None
474_-_gw.jpg

Ela afirma que se defendia

Na madrugada desta terça-feira (15), mulher de 29 anos e homem de 32 anos se envolveram em caso de lesão corporal em Miranda, cidade a 203 quilômetros da Capital. A mulher afirma que o ex-marido teria invadido a casa e, por isso, acabou o esfaqueando na testa.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o Hospital Regional onde o homem de 32 anos era atendido. Segundo relato da mulher, de 29 anos, o ex-marido havia pulado o muro da casa dela e começou a agredi-la e também a agredir os filhos.

Consta no registro policial que a mulher afirmou não ter outra alternativa a não ser pegar a faca de serra para se defender. Ela atingiu o ex-marido na testa, provocando um corte e o levou ao hospital após o ocorrido. O caso é tratado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, qualificada por violência doméstica.

Até o momento, não há registro de boletim de ocorrência contra o ex-marido e ele é tratado como vítima, mas a mulher pode alegar legítima defesa. A equipe do Jornal Midiamax tentou contato com a equipe policial responsável e foi informada que o caso ainda é investigado e registrado.

Jornal Midiamax