Polícia

Ex-marido vai até casa de jovem, agride atual e sai levando máquina de lavar

Casal estava separado há 12 dias

Thatiana Melo Publicado em 05/09/2016, às 13h56

None
agressao_mulher.jpg

Casal estava separado há 12 dias

Depois de seis anos de casamento, e há 12 dias separada do marido, de 43 anos, uma jovem, de 21 anos teve a casa invadida na noite de sábado (3), na cidade de Anastácio localizada a 134 quilômetros de Campo Grande, segundo o boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira (5), na delegacia de polícia civil da cidade.

A vítima disse aos policiais, que por volta das 23 horas deste sábado (3), quando estava na companhia do atual namorado, o ex-marido teria ido até a sua residência e invadido o imóvel, quebrando a porta, “Você está ai dentro, né? Agora eu vou te pegar sua piranha”.

Ao encontrar o atual namorado de sua ex na residência, os homens entraram em luta corporal. O autor acertou um soco no rosto da vítima, que em seguida pegou a filha e fugiu para a casa de sua mãe.

Ao chegar à residência da mãe, a vítima contou o que tinha acontecido e o padrasto da jovem foi até a sua residência, quando encontrou o ex-genro saindo do local com a bicicleta da filha e uma máquina de lavar roupas.

O padrasto impediu que o autor levasse a bicicleta e a máquina de lavar da jovem. A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor, além de pedir medidas protetivas contra ele.

Jornal Midiamax