A vítima foi esfaqueada pelo homem há três anos

Na manhã desta segunda-feira (18), mulher de 33 anos procurou a Polícia Civil para denunciar o ex-marido, de 28 anos. Ele teria tentado matar a vítima esfaqueada há três anos e, na madrugada desta segunda-feira foi até a casa dela na intenção de esfaqueá-la e ainda destruiu o carro a tijoladas. O caso ocorreu em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o ex-marido chegou à residência da vítima por volta das 2h30 e entrou por um vão na janela. A mulher acordou com o barulho, momento em que o ex foi até a cozinha e pegou uma faca e correu atrás da vítima, que foi defendida pelo irmão. O suspeito então tentou jogar a faca e conforme relato da ex-mulher, quebrou tudo na residência, dizendo que a mataria.

De acordo com o relato da vítima, o ex ainda destruiu o carro dela, um Fiat Uno, a tijoladas. O caso foi registrado pela Polícia Militar e a mulher aproveitou para denunciar tentativa de feminicídio que sofreu há três anos. Na ocasião, o ex a esfaqueou sete vezes, na barriga, peito, pescoço e costas. Na época ela ficou internada no Hospital Regional e não acionou a polícia.

Segundo a vítima, o ex-marido estava com o filho do casal, de 5 anos, e ameaçava a criança caso a vítima acionasse a polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai como ameaça, qualificada por violência doméstica.