Ele teria ligado para a família da vítima

Polícia Civil de Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande, investiga uma tentativa de feminicídio ocorrida na última sexta-feira (8). Na ocasião, mulher de 50 anos foi agredida pelo ex-marido Djalma Marinho Umburana, de 47 anos, que está foragido.

No fim da tarde de sexta-feira, a vítima pegou um táxi para ir até a casa do ex-marido, buscar alguns pertences. Conforme o site Jornal da Nova, Djalma teria tirado a mulher do táxi e a agredido com chutes na cabeça, momento em que o taxista saiu do local e acionou a polícia.

Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram até a residência e a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional inconsciente. Após atendimento médico, ela foi levada para hospital de Dourados, onde segue internada em coma. O ex-marido e apontado pela polícia como autor das agressões não foi encontrado.

Há informação de que Djalma ainda teria ligado para familiares da vítima para saber o estado de saúde dela e ainda afirma que está no Paraguai. O caso é investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar na forma tentada e a polícia procura o suspeito.