Autores abandonaram o veículo

A noite da última quarta-feira (28) foi de terror para uma mulher, de 42 anos que teve o carro roubado e foi feita refém por uma dupla, em Campo Grande, no Bairro Pioneiros.

A mulher disse que tinha estacionado o veículo Fiat Uno, na Rua Joana D’Arc e que por volta das 23 horas ao voltar para buscar o carro foi surpreendida por uma dupla, que a obrigou entrar no veículo juntamente com eles.

Os autores passaram por diversos bairros da Capital e a todo o momento ameaçavam a vítima. Segundo ela, um dos autores a agrediu com puxões de cabelo, além de ter batido a cabeça dela contra o vidro do carro.

Durante o trajeto, os bandidos pararam por diversas vezes para comprar droga, que passaram a usar dentro do carro. Já as 5h30 da manhã de quinta-feira (29), os autores afirmaram que deixariam a vítima na região central da cidade e que levariam o carro.

Mas, ao passar por cima de um canteiro a mangueira do combustível rompeu e os ladrões abandonaram o carro e a mulher, que pediu ajuda a um popular que passava pelo local. A vítima disse que um dos autores era magro, moreno, cabelos escuros e curtos e que tinha uma tatuagem na panturrilha.

O outro bandido teria o cabelo descolorido, tipo avermelhado, magro a aparentava ter aproximadamente 1,65 de altura.