Eles entraram com crachá e renderam 4 funcionários 

 

Os dois homens que assaltaram quatro malotes do Banco do Brasil, no centro de , na manhã desta terça-feira (17), segundo delegado titular do Garras, Edilson dos Santos, tinham informações privilegiadas. Eles entraram com crachá e terno na agência, renderam quatro funcionários e foram direto ao cofre, onde estavam os quatro malotes. Ainda não foi divulgada a quantia levada.

A Perícia e uma equipe do Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros) estiveram no local depois do analisando as imagens da câmera de segurança. “A ação toda durou de 10 a 15 minutos. Quando a dupla chegou no banco não tinha muita gente trabalhando, apenas três agentes bancários e um vigilante. Eles passaram pela porta, renderam os funcionários e trancaram eles em uma sala”, disse o delegado.

Dupla que roubou agência do BB já sabia onde estavam malotesEdilson dos Santos ainda afirmou que a dupla estava com dois revólveres, mas não soube informar porque a porta giratória não detectou. “Os dois já sabiam onde estava o cofre do banco, a princípio já tinham a informação que hoje iria chegar quatro malotes com dinheiro. Os malotes ainda estavam na frente do cofre”, declarou.

Segundo delegado, não houve arrombamento, apenas na sala onde os funcionários foram trancados. 

Edilson afirmou que é comum esse tipo de ação em outros estados, mas “em Mato Grosso do Sul não lembro de já ter ocorrido”.

Testemunharam disseram que a dupla tinha fugido a pé. O delegado disse que policiais do Garras estão fazendo diligências atrás dos dois homens. O caso vai ser registrado por roubo qualificado por cárcere e emprego de arma no Garras da Capital.