Transportavam maconha

Dois rapazes de 23 anos foram presos em flagrante na noite de segunda-feira (20), em Amandina, distrito de Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande. Eles foram detidos tentando transportar mais de 200 tabletes de maconha para o interior de São Paulo.

Conforme a PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), equipe fazia fiscalização na base, quando por volta das 21h30 deu ordem de parada ao Fiat Uno, placas de Presidente Prudente (SP). O motorista desobedeceu e fugiu, mas a polícia fez acompanhamento tático e também solicitou apoio da equipe da base de Nova Andradina.

Já por volta das 23h50 o carro foi encontrado em uma estrada vicinal, com os dois rapazes de 23 anos dentro. Eles confessaram que transportavam droga e que o entorpecente havia sido jogado em um matagal. Foram apreendidos 241 tabletes de maconha, totalizando 284 quilos da droga.

Os suspeitos ainda disseram que pegaram o entorpecente em Amambai e levariam até Presidente Prudente (SP), onde seria revendido. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.