Dupla faz arrastão e leva celular de quase 30 estudantes em ponto de ônibus

Um dos suspeitos foi preso e levado para a Derf

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um dos suspeitos foi preso e levado para a Derf

Cerca de 30 estudantes, com idades entre 13 e 16 anos, foram assaltados nesta sexta-feira (29), por volta das 11h30, em um ponto de ônibus próximo da Escola Estadual de Primeiro Grau Padre João Greiner, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, na região norte de Campo Grande. Um dos envolvidos foi identificado e preso.

De acordo com os relatos, os estudantes esperavam o ônibus quando foram surpreendidos pela dupla. O passageiro , que estava armado, desceu e ameaçou as vítimas. Pai de um dos estudantes assaltados, reclama da falta de segurança próximo das escolas.  

“Isso é um abuso dos marginais. Estão cada vez mais audaciosos porque falta segurança nas escolas. A polícia tinha de estar presente. Os assaltantes chegaram, meteram arma e levaram os celulares e agrediram uma das adolescentes que não tinha celular. A gente se sente inseguro. Agora vou começar a deixar e buscá-la na escola”, declara.

Conforme as informações, o responsável por pilotar a moto no momento do crime foi preso e encaminhado para a  Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Ele tem passagens por roubo e furtos. O veículo usado no assalto também foi apreendido.  

 

 

Conteúdos relacionados

Polícia