A dupla tinha Vitória/ES como destino

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (25) no aeroporto de , cidade a 225 quilômetros de Campo Grande por tráfico de drogas. Com Adonai Rodrigo da Silva Felisberto, de 28 anos e Lucas de Sousa Rodrigues, de 18 anos a polícia apreendeu 13 tabletes de pasta base de e crack. 

De acordo com informações policiais, investigadores da (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) receberam a informação que duas pessoas embarcariam com drogas no aeroporto de Dourados. A polícia realizou revista pessoal e nas malas dos dois e acabou encontrando a droga.

Dupla é presa com 13 quilos de cocaína em aeroporto de DouradosÀ polícia, Adonai confessou ser proprietário da droga e que pagaria R$ 3 mil para Lucas acompanhá-lo até Vitória/ES onde entregariam o entorpecente. Na abordagem ele apresentou um documento falso em nome de Daniel da Mata Sousa e disse que adquiriu os documentos devido a um mandado de prisão em seu desfavor expedido pelo poder judiciário de Mato Grosso.

Lucas estava na posse de um aparelho celular que constava queixa de furto, e disse ter comprado de uma pessoa desconhecida por R$ 50,00. A dupla foi autuada em flagrante por trafico de drogas, uso de documento falso, associação ao tráfico e receptação dolosa.