Também foi apreendida uma porção de crack com os suspeitos 

Dois jovens foram presos na tarde desta sexta-feira (29) ao serem flagrados por investigadores da Polícia Civil embalando trouxinhas de maconha em uma residência de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. No local ainda foi apreendido mais de 19 gramas de crack, quantia suficiente para produzir 60 porções da droga.

A dupla foi detida depois que investigadores da Delegacia de Polícia Civil da cidade receberam denúncias sobre a venda de entorpecentes em uma casa do Jardim Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar ao local apontado, os policiais sentiram o forte odor da maconha e entraram no imóvel.

Em um dos quartos estava David Gonçalves Soares, de 18 anos e Igor Francisco Costa Silva, de 21, embalando as trouxinhas de maconha. Foram encontrados três grandes embrulhos de filme PVC com tabletes de maconha, que pesaram 5 quilos em cima da cama, mais 31 porções prontas para a venda, e parte de um tablete que estava sendo cortado pelos suspeitos.

Em buscas na residência, os policiais ainda apreenderam uma porção de crack, de pesou 19,5 gramas da droga, no guarda roupa de David. Segundo o registro policial a quantidade encontrada é suficiente para produzir 60 porções da droga para a venda.

Para os policiais, os suspeitos confessaram o crime. Eles foram presos em flagrante por associação para o tráfico de drogas e tráfico de drogas e encaminhados para a delegacia onde o caso foi registrado.