Dono de restaurante japonês acusa funcionários de furtarem restos de sushi

Ele foi denunciado por calúnia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi denunciado por calúnia

Na noite de terça-feira (26), mulher de 46 anos denunciou o proprietário de um restaurante japonês, localizado na Rua Cândido Mariano, no Centro da Capital. O homem, de 32 anos, teria acusado funcionários de furtarem restos de sushi do estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a funcionária trabalha há mais de três anos com o suspeito e, na noite de terça-feira, foi caluniada por ele. Ela afirma que ele estava transtornado e, na frente de outros funcionários, passou a dizer que ela é uma ladra.

Além disso, o homem ainda disse que todos na empresa o estão roubando, insinuando que a mulher estava furtando restos de sushi e de outras comidas e levando para casa, dizendo que ela ‘seria a próxima’. Momentos antes outra funcionária foi xingada pelo suspeito e também registrou um boletim de ocorrência contra ele.

A mulher contou aos policiais que, em alguns dias da semana, funcionários levam sobras da comida do restaurante para casa, para darem aos animais de estimação. O alimento que sobra do restaurante é misturado e colocado em sacolas e fica imprópria para o consumo humano, segundo a funcionária.

O caso foi registrado como calúnia e será investigado pela Polícia Civil.

Conteúdos relacionados

Polícia