Veículo foi recuperado no dia seguinte

Na tarde de quinta-feira (7), motocicleta Honda CB 300R que havia sido furtada no dia anterior foi recuperada no Jardim Canguru. O autor do , Mike Caetano Monge, de 19 anos, aproveitou que o dono da moto estava dormindo na calçada, sob efeito de álcool, e cometeu o furto.

A vítima, um rapaz de 29 anos, procurou a delegacia horas após ter o veículo furtado. Ele revelou aos policiais que na madrugada de terça-feira para quarta-feira (6), foi até a casa de um amigo, onde ingeriu grande quantidade de bebida alcoólica e também fez uso de maconha. Após a bebedeira, ele saiu da residência e acabou dormindo na calçada.

O rapaz contou que, assim que acordou notou que havia sido furtado e que levaram carteira com documentos e a motocicleta. Já na tarde do dia seguinte a equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) fazia rondas pela região do Jardim Canguru, ao sul da Capital, quando abordou Mike na moto. Ele foi preso em flagrante e confessou o furto do veículo, que foi apreendido e entregue ao proprietário.