Foram detidos no Indubrasil

Na terça-feira (12), operação entre PRF (Policia Rodoviária Federal) e 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar), da base de Terenos, prendeu dois rapazes envolvidos em tráfico de drogas. Eles foram detidos na entrada de Campo Grande, no Indubrasil, e portavam uma pistola de fabricação israelense.

Conforme informações da polícia, por volta das 11 horas a PRF, posto de Terenos, tentou abordar um Cruze com placas de Campo Grande. O motorista desobedeceu a ordem e iniciou fuga, mas o veículo foi encontrado algum tempo depois, abandonado no centro da cidade. Dentro do carro estavam 900 quilos de maconha, que foram apreendidos.

No Cruze ainda foram encontradas 50 munições calibre 380 e 80 munições calibre 9mm. Equipes do 1º BPM e PRF tinham informação de que ocupantes um Astra e um Vectra, com placas de Goiânia, estavam juntos com o Cruze e conseguiram abordar o Astra no Indubrasil, entrando em Campo Grande.

No carro estavam Alex Wendell do Carmo e Guilherme Inácio Galvão, os dois de 24 anos. Com a dupla ainda havia um rapaz de 23 anos, que conseguiu fugir. No veículo foi apreendida uma pistola Jericho, de fabricação israelense e uso restrito. Os policiais também constataram que o Cruze era roubado e estava com placas falsas de Campo Grade, sendo as originais de Goiânia.

A dupla foi presa em flagrante e o caso registrado como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.