Casal está separado há um ano

Pela terceira vez um homem, de 40 anos acionou a polícia depois de ser ameaçado de morte pela ex-mulher, de 40 anos, na Vila Danúbio Azul, em Campo Grande, segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Segundo informações, por volta das 18h13 da noite desta terça-feira (29) a vítima teve de acionar a polícia pela terceira vez depois de ser ameaçado de morte pela ex-mulher, que foi até a residência da vítima e embriagada o agrediu com socos e chutes.

A autora ainda o ameaçou, “Eu vou te matar, eu vou te matar”. O homem relatou que foi casado com a autora por 22 anos, e que há um ano estão separados, e que a mulher faz uso constante de bebidas alcoólicas ficando muito agressiva.

A polícia foi chamada e a mulher passou a chutar a viatura dos policiais, momento em que foi evada para a delegacia de polícia. Na delegacia, a autora passou a bater a cabeça na parede, causando lesões. O caso foi registrado como ameaça, violência doméstica.