Vítima fugiu de autor

Durante a missa de domingo (27), um homem, de 35 anos, invadiu o local e arrastou a mulher, de 22 anos do local depois de desconfiar de que estava sendo traído, na cidade de Aparecida do Taboado, distante 442 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 19 horas o autor chegou à igreja e pediu para que chamassem a esposa momento em que a arrastou para a residência acusando-a de traição. Ao chegar à residência, o autor desferiu um soco no abdômen da jovem que passou a começar passar mal pedindo para ir ao banheiro.

Depois de sair do banheiro, a vítima foi até a cozinha sendo seguida pelo autor que de posse de uma faca ameaçou matar a mulher e seus filhos. “Eu vou te matar você vai ver. Ontem à noite carreguei meu revólver para matar vocês todos (a mulher e os filhos)”.

O autor passou a empurrar a vítima contra os móveis da casa. Em seguida o autor foi ao banheiro e a vítima fugiu do local. Na delegacia a vítima manifestou o desejo de representar contra o autor.