Autor foi levado para a delegacia de polícia

Depois de passar a noite em um baile, na cidade de Dourados, distante 235 quilômetros de Campo Grande, uma mulher, de 45 anos foi agredida pelo marido, de 35 anos, na madrugada deste domingo (22).

A vítima afirmou aos policiais que depois do fim do baile, o casal passou a discutir por motivos fúteis momento em que o autor quebrou o celular da esposa. Em seguida a puxou pelos cabelos e passou a bater a cabeça da mulher contra um muro.

A mulher teve lesões no rosto por causa das agressões. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, o autor foi embora e deixou a esposa para trás. Ao chegar a casa, o casal voltou a brigar e as filhas da vítima acionaram a polícia.

O autor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e o caso registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.

Dados

Segundo dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) de janeiro a maio deste ano foram registrados 1.982 casos de violência doméstica em todo o Estado. Já na Capital foram registrados 578. No ano passado de janeiro a maio foram registrados 2.314 casos de violência doméstica em Mato Grosso do Sul.