Cinco foram presos

Depois de promoverem um arrastão, na região da Vila Piratininga, uma quadrilha, composta de cinco pessoas, foi presa na noite desta quarta-feira (5) pelo Batalhão de Choque, em Campo Grande.

Segundo a polícia, já havia informação de que um grupo em um Gol preto estaria cometendo roubos na região sul. Na noite de quarta-feira, equipes receberam a informação de mais um assalto cometido pelo grupo. Equipe do Batalhão de Choque fazia patrulhamento, quando avistou o veículo Volkswagen Gol, preto, com cinco ocupantes em atitudes suspeitas.

Quando feita a abordagem, os policiais verificaram que embaixo do banco do passageiro estava escondido cinco aparelhos celulares e um revólver calibre 32, municiado. Os autores afirmaram não saber sobre os celulares e sobre a arma, sendo levados para a delegacia de polícia. Na delegacia, uma vítima dos ladrões os reconheceu afirmando ter sido roubada, no Bairro Pioneiros.

Também na delegacia eles acabaram confessando os roubos. Eles revezavam a direção do Gol para cometerem os assaltos e vendiam os celulares, dividindo o dinheiro entre eles depois.

Foram presos, Gleison Ribeiro Neris de Souza , de 21 anos, Lucas Guimarães Sandim, de 21 anos, Francisco Antônio de Souza, de 24 anos, Lucas Leonardo Silva, de 18 anos, Aleff Clodoaldo dos Santos, de 20 anos, Rodrigo Pereira, de 21 anos. Os cinco vão responder por porte ilegal de arma, roubo e associação criminosa.