Casal foi levado para a delegacia de polícia

Depois de ser agredida com socos e chutes pelo marido, de 34 anos, uma mulher, 29 anos, denunciou o companheiro à polícia por plantar maconha no quintal de sua residência, na cidade de Aparecida do Taboado, distante 457 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 23 horas deste domingo (6), a polícia foi chamada para atender uma briga de casal, no Jardim Redentora.  Ao chegar ao local encontrou os móveis e vários eletrodomésticos quebrados, espalhados pela residência.

Aos policiais, a mulher afirmou que ela e o marido ingeriram bebidas alcoólicas quando o homem teria ficado agressivo e passado a agredi-la, com socos e chutes. Em seguida, ele teria ameaçado a esposa de morte caso fosse denunciado.

Ainda de acordo com a ocorrência, a mulher teria denunciado a plantação de maconha do marido no quintal da residência do casal. Os policiais encontraram maconha plantada em meio à horta da vítima.

Segundo a mulher cada pé da droga era vendido a R$ 10. O casal foi levado para a delegacia de polícia. O caso foi registrado como vias de fato, violência doméstica.