A vítima deseja representar criminalmente contra o autor

Depois de receber uma ligação anônima avisando que era traída, uma mulher, de 28 anos, foi agredida pelo marido, de 27 anos, no último sábado (13), com uma caixa de som e uma televisão, segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, na noite desta quarta-feira (17).

A vítima afirmou aos policiais que no último sábado (13) teria recebido uma ligação anônima por volta das 10 horas afirmando que era traída pelo companheiro. Quando o marido chegou à residência, a vítima foi questionar o autor sobre a traição.

Enfurecido com a suspeita da mulher, o autor de posse de uma caixa de som atingiu a perna da vítima e em seguida tentou jogar uma televisão contra a mulher, mas desistiu. A vítima ainda disse que ao sair de casa na noite desta quarta-feira (17) levando seus pertences foi ameaçada pelo marido.

“Eu vou deixar você sem nada em casa, eu vou quebrar tudo o que você tem”.com medo das ameaças, a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor.