O crime teria sido julgado em 2015

Na manhã desta quarta-feira (27), mulher de 31 anos foi presa na 2ª Delegacia de Polícia Civil de , ao procurar a polícia para relatar que havia sido vítima de roubo. Havia contra ela um mandado de prisão em aberto pelo crime de .

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na 2ª DP, a mulher de 31 anos procurou a polícia para relatar que havia sido roubada na Rua Catanduva, no Coronel Antonino, região norte da Capital. Segundo ela, os dois suspeitos chegaram em uma bicicleta preta e um dos rapazes apontou uma arma de fogo para a mulher, anunciando o assalto.

De acordo com o relato da mulher de 31 anos, os suspeitos levaram o celular dela e fugiram em seguida. Consta no boletim de ocorrência que, durante a elaboração do registro policial, foi verificado que havia mandado de prisão em aberto contra a vítima de roubo. Segundo a polícia, ela responde pelo crime de estupro.

Segundo a Polícia Civil, o boletim foi registrado às 11h08 e às 11h20 a mãe da mulher de 31 anos foi avisada sobre a prisão. O assalto, no entanto, foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.