Polícia

Com mandado de prisão por estupro, mulher é presa ao registrar BO de roubo

O crime teria sido julgado em 2015

Renata Portela Publicado em 27/01/2016, às 15h18

None
2odp-fachada-gw3.jpg

O crime teria sido julgado em 2015

Na manhã desta quarta-feira (27), mulher de 31 anos foi presa na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, ao procurar a polícia para relatar que havia sido vítima de roubo. Havia contra ela um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na 2ª DP, a mulher de 31 anos procurou a polícia para relatar que havia sido roubada na Rua Catanduva, no Coronel Antonino, região norte da Capital. Segundo ela, os dois suspeitos chegaram em uma bicicleta preta e um dos rapazes apontou uma arma de fogo para a mulher, anunciando o assalto.

De acordo com o relato da mulher de 31 anos, os suspeitos levaram o celular dela e fugiram em seguida. Consta no boletim de ocorrência que, durante a elaboração do registro policial, foi verificado que havia mandado de prisão em aberto contra a vítima de roubo. Segundo a polícia, ela responde pelo crime de estupro.

Segundo a Polícia Civil, o boletim foi registrado às 11h08 e às 11h20 a mãe da mulher de 31 anos foi avisada sobre a prisão. O assalto, no entanto, foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Jornal Midiamax