Cheiro de gato morto assusta moradora que aciona Bombeiros pensando ser cadáver

A casa em que o ‘bichano’ foi encontrado estava vazia 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A casa em que o ‘bichano’ foi encontrado estava vazia 

O mau cheiro vindo de uma residência abandonada assustou uma idosa de 78 anos moradora da Rua Paulo Ubiratã, no Residencial Mário Covas. Achando ser um cadáver, a mulher acionou o Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (20), que em vistoria, encontrou um gato morto no local.

Shirlei Belinate Pereira contou para a equipe do Jornal Midiamax que na casa vizinha a dela morava uma senhora, mas que a cerca de 20 dias ela se mudou e deixou o imóvel abandonado. Na sexta-feira passada, a idosa começou a sentir o cheiro de carniça, que foi aumentando ao ponto de impedir que ela chegasse até o quintal.

Nesta sexta-feira (20), ela decidiu ligar para o Corpo de Bombeiros, pois acreditava que o cheiro era de um cadáver. Em vistorias, os militares encontrar um gato morto em cima do telhado da residência. O ‘bichano’, que já estava em estado de decomposição, foi retirado pelos bombeiros.

Segundo os militares, casos como esse não são comuns, mas muitas vezes as informações repassadas para ele são bem diferentes da realizada. Horas antes da ocorrência do possível cadáver, a mesma guarnição foi chamada para combater o incêndio em uma residência, com uma vítima presa no imóvel.

Chegando ao endereço apontado, no Bairro Parque do Sol, os militares encontraram apenas um amontoado de lixo pegando fogo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados