Pular para o conteúdo
Polícia

Casal é preso em MS por espancar criança de quatro anos por causa de comida

Filho da jovem e enteado do suspeito
Arquivo -
Compartilhar

Filho da jovem e enteado do suspeito

Uma jovem, de 21 anos, e um rapaz de 18, foram presos na noite desta quarta-feira (4) por espancar uma criança de quatro anos que estaria pedindo por comida. O menino é filho da jovem e enteado do suspeito.

Funcionários do Hospital Regional de entraram em contato com Policia Militar sobre a criança que deu entrada com vários hematomas, visivelmente ocorrido por causa de agressões.

A PM foi ao hospital e constatou os hematomas. Após averiguações, os policiais se deslocaram até a casa do casal. O padrasto teria dito aos policiais que a criança sofreu um acidente, mas, ao ser convidado a ir até a delegacia de Policia Civil, atacou os policiais que tiveram que usar a força para dominá-lo.  De acordo com o site Porã News, a mulher também começou a agredir os PMs inclusive com ameaças, razão pela que os dois receberam voz de prisão e foram levados a delegacia de policia.

Segundo informações, a criança vinha sofrendo agressões há vários dias e a situação chegou ao conhecimento dos avós da criança, que a levaram para receber atendimento médico. Os avós foram quem teriam dito às funcionarias que o menino foi agredido por pedir comida a mãe e ao padrasto.

A criança está internada por causa da gravidade dos ferimentos. A mãe e o padrasto foram encaminhados à delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados