Caminhoneiro furta transportadora e alega que passava necessidades

Ele foi preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi preso em flagrante

Caminhoneiro de 31 anos, identificado como Carlos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (19) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele teria furtado a transportadora para qual trabalhava e alega que não havia recebido comissão da empresa e passava necessidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até a transportadora onde havia ocorrido o furto. Foi verificado pelos militares que a cerca elétrica havia sido danificada e que o autor do furto usou um pallet, escorado ao muro, como escada. O suspeito ainda invadiu a empresa pela porta dos fundos.

Um responsável pela transportadora disse que vários objetos haviam sido furtados e os policiais avistaram o motorista Carlos, que presta serviço para a empresa, com o caminhão ao lado do escritório. Aos policiais ele disse que não ouviu qualquer barulho, mas tentava ir embora o mais rápido possível, dizendo que precisava viajar.

Os militares desconfiaram do nervosismo do homem e, em vistoria ao caminhão, encontraram alguns dos objetos furtados como notebook e computador. O motorista então revelou que havia furtado e que só cometeu o crime porque não teria recebido comissão por um serviço e que passava necessidade.

O homem foi levado para a delegacia e também entregou uma nota de R$ 10 que havia furtado. O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza.

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia