A jovem tinha 24 anos e foi encontrada com crack

Cristiane de Souza Neves, de 24 anos, foi encontrada morta na manhã deste sábado (30) próximo aos trilhos ferroviários de , a 70 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é que durante a madrugada a vítima tenha espancada pauladas e pedradas e assassinada estrangulada. 

De acordo com informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de achado de cadáver. No local a equipes se deparou com a jovem caída, já sem sinais vitais e ferimentos na cabeça e na mão.

Na mão de Cristiane, que era usuária de drogas, foi encontrada uma pedra de crack, um isqueiro e um cachimbo. No local do crime, os policiais também encontrados um pedaço de madeira e algumas pedras sujas de sangue, possivelmente armas usadas no crime. Além disso, a perícia confirmou que a mulher também foi estrangulada. 

Para o site Sidrolândia Agora, a mãe da jovem relatou que a filha já estava uma semana sem se drogar, mas que nesta noite saiu para se prostituir e usar os entorpecentes. A Polícia Civil de Sidrolândia e a perícia de Campo Grande foram acionadas e até o fechamento desta matéria permaneciam no local do crime. (Colaboração de Altair de Abreu/ Sidrolândia Agora). 

(Matéria alterada às 12h19 para acréscimo de informações)