Todos foram levados para a delegacia de polícia

Uma briga entre vizinhos em um condomínio, no Jardim Carioca, em Campo Grande, acabou com uma pessoa ferida a golpes de pedaço de pau, e os vizinhos acabaram sendo levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, nesta terça-feira (7).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, a confusão começou quando uma das travestis, de 18 anos, teria passado em frente ao apartamento de uma mulher, de 30 anos, fazendo deboche, o que acabou deixando a mulher enfurecida, que se armou com um pedaço de pau e desferiu golpes no braço da travesti.

A travesti voltou em companhia de outra travesti, de 19 anos e começaram a chamara para a briga a mulher desferindo xingamentos, “Sai  vou te pegar sua preta safada”. A mulher não saiu e as amigas ficaram de ‘tocaia’ tomando tereré em frente ao apartamento da mulher esperando que saísse.

A mulher ainda relatou aos policiais que uma das travestis tentou agredi-la, mas ela correu para dentro do apartamento, momento em que acionou a Policia Militar. Já uma das travestis contou aos policiais, que o problema teria começado quando ao passar pela passarela do condomínio em frente ao apartamento da mulher, ele teria sido agredido verbalmente por ela, “Perdeu o c*, aqui seu viado”.

Ainda de acordo com informações, a travesti não teria revidado. Mas, ao ir ao apartamento de uma amiga que mora no mesmo bloco da mulher foi atacado com quatro golpes de pedaço de pau, que o deixou lesionado. Ainda segundo informações, a mulher o teria chamado para abriga e corrido para dentro de seu apartamento se armado com pedaço de pau e uma faca, mas o travesti não teria entrado no imóvel.  

A travesti nega que tenham xingado a mulher de ‘preta safada’, mas que a xingou de ‘desgraçada e vagabunda’. Todos foram levados para a Delegacia de Policia Civil para esclarecimento dos fatos.