Ele tinha se envolvido em acidente e acabou detido

Agosto, o suposto mês do desgosto, ainda não terminou para o vendedor Ricardo Nunes Ferreira, 36 anos. Bêbado e com drogas no Fiat Palio que conduzia, ele bateu em dois veículos na tarde desta quinta-feira (1°), na região da saída para Três Lagoas. O vendedor foi perseguido pela condutora de um dos carros e terminou com o Palio pegando fogo na frente do Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Roubo a Bancos).

Ricardo, que trabalha com a venda de aparelhos odontológicos, teria pego o carro -que é alugado pela empresa que trabalha- e ido até um ponto de venda de drogas, no Jardim Noroeste. O detalhe, é que ele colocou os ‘amigos de boca’ no veículo e seguiu para sacar dinheiro, segundo informações da polícia. 

Azar: carro de embriagado pega fogo na frente da delegacia durante fugaEle passava com os ‘amigos’ pela Avenida Ministro João Arinos, quando bateu em um veículo Ford Ka, perto de um hipermercado. Ricardo então fugiu no sentido contrário, fez o retorno e quase em frente ao Garras, colidiu contra uma picape Mitsubishi Pajero. O azar foi tanto, que o carro dele pegou fogo na frente da delegacia. Ricardo foi preso por dirigir embriagado, por desacato e ameaça, já que ficou indignado com a prisão e xingou o policial. 

A ‘amiga’ Gislaine Gertrudes de Oliveira carvalho, 29 anos, que tinha dois mandados de prisão em aberto foi presa por . Ela alegou aos policiais que a droga não era dela e que Ricardo entregou o entorpecente para que ela escondesse da polícia.