Foi preso com o comparsa

Na noite de segunda-feira (30), Jozimar Martins, de 27 anos, e Agenor Ramos, de 45 anos, foram presos em flagrante por furto em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. O rapaz de 27 anos revelou aos policiais que havia furtado materiais de uma obra e vendido por R$ 10 para comprar pinga.

Equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas para ir até uma construção, onde ocorria um furto de ferros. Os policiais constataram que havia indícios de furto no local e, algum tempo depois, avistaram Jozimar saindo da obra em uma bicicleta. O suspeito ainda tentou fugir ao notar a presença da polícia e chegou a jogar a bicicleta no chão para fugir a pé, mas foi detido.

O rapaz confessou para quem havia vendido os materiais e revelou que conseguiu R$ 10 com a venda, que usaria para comprar pinga. Os militares ainda foram até a casa do receptador e encontraram Agenor. Na residência estavam vários materiais de construção, mas o morador disse não conhecer o rapaz e negou participação no crime.

Os dois acabaram presos e foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como furto qualificado se praticado durante repouso noturno.