Ao ser presa, menina disse que queria “fazer moral” com comparsa         

Um jovem casal acabou preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (12), no Bairro jardim Noroeste, em Campo Grande. O rapaz, de 24 anos, e a menina, de 18 anos, estavam portando drogas em um bar, que, segundo polícia, funcionava de forma irregular. Ao ser abordada com entorpecente, a jovem disse apenas que queria fazer “uma moral” com o comparsa.  

O flagrante ocorreu por volta das 4h20 em um bar localizado na Rua Marechal Mallet. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares faziam rondas pela região, quando perceberam o estabelecimento aberto, sem a documentação legal para funcionamento neste horário.

Durante abordagem, a menina de 18 anos foi vista jogando um papelote atrás do balcão. Os policiais revistaram o local e encontraram uma porção de maconha, que segundo laudo da Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico), pesou 26,4 gramas. Também foram localizados 29 papelotes de substância análoga a cocaína, que pesados, totalizaram 9,5 gramas. 

Ao ser questionada sobre a droga, a jovem disse aos militares que estava “segurando” para o outro rapaz. Ela revelou ainda que não estava recebendo por isso e que apenas queria fazer “uma moral” com ele. Também abordado, o rapaz confirmou que a droga não pertencia à menina, porém não soube dizer quem era o proprietário.

Diante disso, foi dada voz de prisão aos acusados e ambos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi registrado o caso. Ambos irão responder pelo crime de tráfico de drogas.