O acidente aconteceu na BR-163

Um homem de 38 anos foi preso na manhã deste sábado (3) depois de perder o controle da direção do carro que conduzia e colidir no muro de proteção do viaduto da ferrovia, na BR-163, saída para São Paulo. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) Aldoney José Arce Alves estava visivelmente embriagado e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O flagrante aconteceu por volta das 6 horas, quando os policiais foram acionados para atender um acidente de trânsito na rodovia. No local, encontraram Aldoney, que conduzia um Volkswagen Parati, com placa de , visivelmente embriagado e sonolento.

Alves havia saído da pista e colido no muro de proteção do viaduto que passa por cima da ferrovia de Campo Grande, na saída para São Paulo. Para os policiais ele confessou ter bebido e aceitou fazer o teste de etilômetro, que contatou 0,60 mg/l de álcool no organismo do motorista.

O homem ainda não possuía CNH, foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência – trânsito.