Ao tentar separar briga de casal, amigos são feridos por tiros e acabam presos

 Vítima foram autuadas por porte ilegal de arma

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 Vítima foram autuadas por porte ilegal de arma

Dois amigos que passavam pela Rua Joaquim Teixeira Alves, em Dourados, cidade localizada a 235 quilômetros de Campo Grande acabaram atingidos por tiros e presos por porte ilegal de arma, na madrugada deste domingo (13).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, dois amigos, de 27 e 34 anos, transitavam pela rua quando avistaram um homem agredindo sua mulher. As vítimas foram tentar separar a briga, quando o autor apontou um revólver disparando contra as vítimas.

Um dos homens foi atingido nas costas e o outro na coxa. De acordo com o amigo das vítimas, um dos homens, que seria seu primo também atirou, mas para cima para intimidar o autor que acabou alvejando as vítimas.

O autor fugiu e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro. A polícia esteve no local e constatou o porte ilegal de arma pelas vítimas. Os amigos foram levados para o hospital da cidade e ficaram sob escolta policial. Os dois homens foram autuados por porte ilegal de armas.

 

Conteúdos relacionados