Um deles teve afundamento craniano

Dois amigos, de 37 e 40 anos, foram espancados na madrugada deste sábado (12) na saída de um bar que fica no Jardim Rodrigues, em – cidade a 340 quilômetros de Campo Grande. Um recebeu uma paulada na cabeça e foi encaminhado em estado grave para atendimento médico.

Os rapazes pagaram a conta do bar e saíram, quando foram parados por uma dupla que pediu celulares e dinheiro. Um dos autores deu uma paulada na cabeça de um dos rapazes, que ficou desorientado no chão.

O homem foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel), e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora com afundamento craniano. A outra vítima também foi atingida, mas colocou a mão na frente, ficando com uma lesão no braço.

Relato policial ao Site Rádio Caçuça aponta que os autores estariam no mesmo bar que as vítimas, e teriam visto o dinheiro na carteira dos homens no momento em que um deles foi pagar a conta. 

O caso foi registrado como roubo seguido de agressão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). No local foram encontrados três vigotas e cacos de vidro de garrafa.